Notícias APVM

Semana das Línguas_Francês

Semana das Línguas_Francês

por Prof. Isabel Dias -
Número de respostas: 0

Agradecimento

Como é habitual, o grupo disciplinar de Francês, apresenta à comunidade escolar, trabalhos realizados pelos alunos, de acordo com as unidades temáticas abordadas em sala de aula. Assim, este ano, os alunos do 9.º ano, da Escola Básica de Campelos, elaboraram trabalhos alusivos a Instituições Humanitárias Francesas e Organizações Mundiais, e que se encontram expostos na escola. A docente que leciona a disciplina elogia a qualidade dos trabalhos apresentados e o cumprimento nas datas de entrega dos mesmos.

Na Escola Básica Padre Vítor Melícias, os alunos do 9.º ano elaboraram trabalhos alusivos a Instituições Humanitárias Francesas e Organizações Mundiais, bem como sobre o Meio Ambiente. Os alunos do 7.º ano fizeram maquetes de casas, sobre a temática “La maison”, usando terminologia correspondente ao seu trabalho e que se encontram expostos na escola.

Alguns alunos da turma 7.º C, na aula de Educação Visual segundo orientação da sua professora, Olga Correia, fizeram trabalhos de pintura e colagem em platex e cartão e elaboração de maquetes retratando aspetos da cultura e civilização Francesas.

O grupo disciplinar de Francês agradece a todos aqueles que contribuíram e fizeram com que esta atividade fosse possível de se realizar.

Veja aqui as fotos