Fórum dos Alunos

Sugestões do site

Sugestões do site

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 3

Olá

Eu acho que o site da escola está em espectáculo temos de tudo e cá na escola não gosto das aulas de substituição e o bar estar fechado na hora do almoço.

Adeus

Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Sugestões do site

por Utilizador apagado -
zangadoTambém concordo acho que isso tudo deve mudar as aulas de substitição não serve de nada!zangado

por Utilizador apagado -

Realmente a nossa escola vai de mal a pior.......

1ºQuando estamos a espera no bar montes de alunos nos passam a frente já para nao falar quando estamos prestes a ser atendidos aparece um professor e somos logo postos de lado....No meu ver devia de haver senhas para o bar para que ninguem passe a frente e assim o bar ja nao iria estar a abarrotar porque quem ainda faltasse muito para ser atendido ia dar uma voltinha a escola.......para mim o bar e uma das coisas que está mal.

2º As aulas de substituição não sao um mar de rosas porque já nao e facil ser aluno e os furos que as vezes tinhamos sabiam bem agora até isso nos tiraram.já para nao falar nos professores que nos vao dar aulas nao sao da disciplina e a unica coisa que tem para fazermos e fichas e se temos duvidas nao nos podem exclarecer porque so teem as soluçoes das fichas.

3º Porque que a sala dos computadores nao esta sempre aberta??Temos computadores para alguma coisa é!!

4ºJá nao bastava as aulas de substituição tinham de alterar os horarios das camionetas..Por exemplo um aluno que saia as 3 da tarde tem de esperar ate as 4.15 pa ter camioneta....e o que temos na escola pa fazer???Nada!!ficamos uma hora e quinze minutos sem fazer nada porque para quem nao tem autorizaçao para sair da escola nem as gomas pode ir.........

Fiz um grande testamento mas ao menos dixe o que axo!!!

bjx po pexoal da exkola!!!beijo

por Utilizador apagado -

Olha todas as pessoas têm direuto a  opinião,certo por isso eu acho que tambem não está bem não haver bar á hora do almoço,por isso eles que façam turnos e em relação ás aulas de  substituição tambem não é do melhor ,mas tambem é bom por quê não damos matéria e temos opurtunidade de conhecer outros setores

Rodrigo João