Fórum dos Alunos

Temos pena!!!

Temos pena!!!

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 4

Olá! sorriso

Gosto da escola porque é limpa, tem o seu respectivo site, temos computadores nos intervalos, so tenho pena de ainda não abrir.

Umas das piores coisas que detesto é as auloas de substituiução. Pra fazer fichas faço na rua... E tu? XAU....

Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Temos pena!!!

por Utilizador apagado -
aprovadorOla para ti tmbm miuda.Concordo ctg,as aulas de substituição,são uma grande seca.Tnx o meu apoio.sorriso

por Utilizador apagado -

Para quê que precisamos das aulas de substituiçao???1º não aprendemos nada porque os professores que vão dar estas aulas não são da mesma disciplina e 2º passamos uma aula inteira a fazer fichas..........Realmente devemos aprender muito assim.......xauxinho...

por Utilizador apagado -
tens ra~são as aulas de substituiçã não servem para nada e só nos ocupam tempo e para alem disso não aprendemos nada.

por Fernando Couto -

Boa tarde Ágata

Quero apenas fazer uma ligeira rectificação. As aulas de substituição servem, por exemplo, para estudar, fazer trabalhos de casa ou mesmo preparar um teste,  cuja data se aproxima. Temos que aproveitar esse tempo, para melhorar as nossas aprendizagens. Se necessário for, devem ser  exigentes com o professor que está a fazer substituição.

Agradeço que me ponham, directamente, questões ou problemas cuja solução contribua para uma melhor escola, para todos. Para isso utilizem o e-mail do presidente do Conselho Executivo.

Cumnprimentos do

Profº Fernando