Fórum dos Alunos

Susgestão na Escola

Susgestão na Escola

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 3

Olá pessoal,não acham que era mais fixe se tivessemos mais ocupações nos intervalos (Revistas,máquinas etc..Devia haver tambem mais segurança ,para os alunos não terem qualquer tipo de agressão fisica ou psicoligica,devia tambem haver senhas no bar,e deviamos ter todos o mesmo preço de compra.Nos finais do 1º ,2º,3º periodo podia haver campeonatos de Paintball.Temos de dar ideias e tentar fazer da escola um local seguro e devertido.

Rodrigosorriso

Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Susgestão na Escola

por Utilizador apagado -
rodrigo fugis-te mim na escola mas agora n podes fugir aceita as desculpas e fala comigo eu n namoro com o Andrè nem com ninhum rapaz !!!!!!!!!! fala comigo por favor mas se for para discutir prefiro ficar com a imgem de ti :k ès um rapaz sèrio divertido e compreende os outros! Mas ixo n aconteceu comigo mas peço-te porfavor  vai falar comigo nunca te vou eskecer se vires falares comigo eu prometo-te se kiseres falar mais comigo eu n te chateiu-te mais e digo-te adeus para sempre     
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Susgestão na Escola

por Utilizador apagado -

eu acho bué fixe o rodrigo tem razão agente tem de aproveitar mais os intervalos fazendo coisas fixesgrande sorriso

LUIZ SILVA 6º A    grande sorriso

Anexo images.jpg