Ir para o conteúdo principal
Logo

APVM

  • Institucional
    • Documentos e Informações
      • Regulamento Interno
        • Regulamento Interno 2022-2026
        • Anexo I - Req. Candidatura Diretor
        • Anexo II - Apreciação Candidatura Diretor
        • Anexo III - Apoio Tutorial Específico
        • Anexo IV - Código de Conduta
      • Autoavaliação do Agrupamento
        • Relatório Autoavaliação
        • Ações de Melhoria
        • Planeamento Estratégico
      • Plano Anual de Atividades
      • Projeto Educativo
        • Projeto Educativo 2018-2022
      • Projeto do Diretor
      • PED Curricular
      • ECDE
      • Plano de Segurança
    • Orgãos e Estruturas
      • Conselho Geral
      • Direção do Agrupamento
      • Conselho Pedagógico
    • Contratações
    • Parcerias e Protocolos
    • O nosso Patrono
    • Geminação a Timor-Leste
    • Contactos e Localização
  • Serviços
    • Sala de Estudo/APAR
    • Serv. Administrativos (Secretaria)
    • Educação Inclusiva
      • Formulários
        • Form. referenciação aluno com NEd
        • Relatório Técnico-Pedagógico (RTP)
        • Programa Educativo Individual (PEI)
        • Programa Individual de Transição (PIT)
      • Legislação
        • DL n.º 54/2018, 06 julho
        • Manual Apoio Prática (DGE)
      • Documentos de apoio
        • Implicações práticas
        • Análise resumo
        • Elaboração e homologação de documentos
    • Serv. Psicologia e Orientação Apoio Social
      • Formulários
        • Ficha de encaminhamento para o Serv. de Psicologia
        • Ficha de encaminhamento para o Serv. Social
    • Refeitório/Ementas
    • Papelaria/Reprografia
    • Requisição de Equipamentos
    • Equipa TIC / PTE
    • Contactos e Localização
  • Projetos
    • Clube de Ciência e Tecnologia
    • Clube Ciência Viva
    • Clube Europeu
    • Clube Maker
    • Companhia das Artes
    • Desporto Escolar
    • Eco-escolas
    • Escola Digital
    • Erasmus+ Missão Educar
    • FAROL - Comunidade de Aprendizagem
    • GAA - gabinete de Apoio ao Aluno
    • Impressão 3D
    • PADDE - Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas
    • PCE - Projeto Cultural de Escola
    • PES - Projeto de Educação para a Saúde
    • Plano Nacional de Leitura
    • Português-Língua não Materna
    • Ribombar
    • Sala de Imprensa
    • Sítio dos Alunos
  • Notícias
    • Sala de Imprensa
    • Sala de Professores/Educadores
    • Sala de Professores 2,3 Ciclo
    • Fórum dos Alunos
  • Bibliotecas
  • GIAE
  • Institucional
    • Documentos e Informações
      • Regulamento Interno
        • Regulamento Interno 2022-2026
        • Anexo I - Req. Candidatura Diretor
        • Anexo II - Apreciação Candidatura Diretor
        • Anexo III - Apoio Tutorial Específico
        • Anexo IV - Código de Conduta
      • Autoavaliação do Agrupamento
        • Relatório Autoavaliação
        • Ações de Melhoria
        • Planeamento Estratégico
      • Plano Anual de Atividades
      • Projeto Educativo
        • Projeto Educativo 2018-2022
      • Projeto do Diretor
      • PED Curricular
      • ECDE
      • Plano de Segurança
    • Orgãos e Estruturas
      • Conselho Geral
      • Direção do Agrupamento
      • Conselho Pedagógico
    • Contratações
    • Parcerias e Protocolos
    • O nosso Patrono
    • Geminação a Timor-Leste
    • Contactos e Localização
  • Serviços
    • Sala de Estudo/APAR
    • Serv. Administrativos (Secretaria)
    • Educação Inclusiva
      • Formulários
        • Form. referenciação aluno com NEd
        • Relatório Técnico-Pedagógico (RTP)
        • Programa Educativo Individual (PEI)
        • Programa Individual de Transição (PIT)
      • Legislação
        • DL n.º 54/2018, 06 julho
        • Manual Apoio Prática (DGE)
      • Documentos de apoio
        • Implicações práticas
        • Análise resumo
        • Elaboração e homologação de documentos
    • Serv. Psicologia e Orientação Apoio Social
      • Formulários
        • Ficha de encaminhamento para o Serv. de Psicologia
        • Ficha de encaminhamento para o Serv. Social
    • Refeitório/Ementas
    • Papelaria/Reprografia
    • Requisição de Equipamentos
    • Equipa TIC / PTE
    • Contactos e Localização
  • Projetos
    • Clube de Ciência e Tecnologia
    • Clube Ciência Viva
    • Clube Europeu
    • Clube Maker
    • Companhia das Artes
    • Desporto Escolar
    • Eco-escolas
    • Escola Digital
    • Erasmus+ Missão Educar
    • FAROL - Comunidade de Aprendizagem
    • GAA - gabinete de Apoio ao Aluno
    • Impressão 3D
    • PADDE - Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas
    • PCE - Projeto Cultural de Escola
    • PES - Projeto de Educação para a Saúde
    • Plano Nacional de Leitura
    • Português-Língua não Materna
    • Ribombar
    • Sala de Imprensa
    • Sítio dos Alunos
  • Notícias
    • Sala de Imprensa
    • Sala de Professores/Educadores
    • Sala de Professores 2,3 Ciclo
    • Fórum dos Alunos
  • Bibliotecas
  • GIAE
  • Lista RSS de tópicos de discussão
  1. Disciplinas
  2. Clubes e Projectos
  3. Sala de Imprensa
  4. Fóruns e FAQ
  5. Notícias APVM

Notícias APVM

Notícias do 

Confirmação

Lamentamos mas como visitante não pode submeter mensagens neste fórum.

Pretende aceder ao sistema com uma conta de utilizador?

Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel