Notícias APVM

Golfe - Torneio de Encerramento

Golfe - Torneio de Encerramento

por ex-Prof. Ana Magda Janeiro -
Número de respostas: 0

DESPORTO ESCOLAR

No dia 25 de Maio realizou-se no campo de Golfe do Vimeiro o Torneio de Encerramento que juntou todos os praticantes da modalidade, ou seja todos os golfistas das diferentes escolas do Oeste que participaram nos diferentes escalões: principiantes, intermédios e avançados.

Num torneio cuja classificação já não pontuava para o ranking, em que alguns dos nossos jogadores jogaram no escalão acima e com bastante calor, os nossos jogadores realizaram um percurso de nove buracos, tendo-se aplicado de forma muito empenhada e concentrada na prova, tendo obtido as classificações seguintes:

Escalão de Intermédios – Mihai Ene - 5 º B – 1 º Lugar

Escalão de Avançados – João Barros - 6 º B – 1 º Lugar

Escalão de Avançados - David Abreu - 7 º C – 3 º Lugar

Escalão de Avançados - Victor Codita -7 º C – 4 º Lugar

Escalão de Avançados - Filipe Freitas -7 º C – 6 º Lugar

Também o nosso ex-aluno Lucas Barros, que apesar de frequentar a Escola Secundária Madeira Torres continua a treinar connosco, por sermos Escola de Referência em Golfe, participou neste torneio, tendo-se classificado em 2 º lugar, no nível de avançados.

No final deste torneio procedeu-se à entrega das medalhas aos cinco primeiros classificados de cada nível, correspondendo aos resultados alcançados no ranking. Assim, destacam-se os resultados obtidos pelos alunos:

Mihai Ene – 4 º lugar no escalão de principiantes

David Abreu – 3 º lugar no escalão de Intermédios

João Barros – 2 º lugar – escalão de avançados

Lucas Barros – 3 º lugar – escalão de avançados

Renato Silva - 5 º lugar – escalão de avançados

A todos os nossos jogadores parabéns pelo trabalho desenvolvido e pela forma exemplar com que se empenharam, quer nos treinos quer nos torneios.

[vê as fotos aqui]