Notícias APVM

Caminhada ao Castro do Zambujal

Caminhada ao Castro do Zambujal

por Prof.ING Helena Narciso -
Número de respostas: 7

No dia 20 de Março, realizou-se na nossa EBI, uma caminhada aberta à participação da comunidade educativa, na qual participaram mais de 200 pessoas, entre alunos, professores e funcionários.

O percurso não foi muito fácil, principalmente para quem não está habituado a caminhar, pois tinha cerca de 13 Km e algumas subidas acentuadas …

O trajeto foi delineado para passar por diferentes marcos do património da nossa cidade - FORTE DE S.VICENTE, CONVENTO DO VARATOJO e CASTRO DO ZAMBUJAL – todos representativos de conjunturas históricas muito diferentes. Para uma melhor compreensão dos locais visitados, tivemos a valorosa colaboração do professor Moedas Duarte, da Associação do Património de Torres Vedras, que, com toda a sua simpatia nos desvendou a “magia” que emerge de cada um destes locais.

A caminhada decorreu ambiente alegre e descontraído, tendo-se cumprido plenamente os objetivos propostos.

De salientar a fantástica colaboração dos alunos das três turmas de CEF, os quais demonstraram grande responsabilidade e disponibilidade na organização deste evento. A todos, o nosso MUITO OBRIGADO.

Parabéns a todos os caminheiros … particularmente àqueles que há uns dias atrás pensavam que não conseguiam aguentar 13Km. Poder-se-á agora perguntar : “Agora que já sabem que afinal são capazes, de que mais serão capazes e ainda não o sabem? O que se segue?”

E como o caminho se faz caminhando, quem sabe quando teremos outra oportunidade de caminhar todos juntos … até breve!

AQUI as fotos!

Em resposta a 'Prof.ING Helena Narciso'

Re: Caminhada ao Castro do Zambujal

por Prof.POR Ana Cláudio -
Podemos repetir? Quero mais! Foi uma atividade muito agradável, saudável, enriquecedora,...
Parabéns aos organizadores.

Em resposta a 'Prof.POR Ana Cláudio'

Re: Caminhada ao Castro do Zambujal

por Ex.Al Cláudio D. -
Em resposta a 'Prof.ING Helena Narciso'

Re: Caminhada ao Castro do Zambujal

por Ex.Al Beatriz Silva Antunes -
Gostei muito;fiquei foi um pouco cansada!tongueout.gif
Podemos fazer outra caminhada.
Faz muito bem à saúde e é muito divertido.wink.gif
Em resposta a 'Ex.Al Beatriz Silva Antunes'

Re: Caminhada ao Castro do Zambujal

por Utilizador apagado -
podem crer  , mas apesar de me ter doido os musculos adorei ver as paisagens e tambem passamos a devertir mais um bocadinho  e eu ainda mais a margarida kapinha e a filipa antune comemos um geladinhos graças aminha mae que nos acopanhou de hora a hora  mas nao fomos so  nos tambem dei a barbara barnco e ao pedro almeida e a minha raquelixa -raquel ramos  espero fazer mais uma caminhada mas para a proxima fazer antes tenho que aquecer os musculos!!! sorriso
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Caminhada ao Castro do Zambujal

por Ex.Al Ana Capinha -
podem crer , mas apesar de me ter doido os musculos adorei ver as paisagens e tambem passamos a devertir mais um bocadinho e eu ainda mais a adriana luis e a filipa antunes comemos um geladinhos graças a minha tia que nos acopanhou de hora a hora mas nao fomos so nos tambem dei a barbara barnco e ao pedro almeida e a minha raquelixa -raquel ramos espero fazer mais uma caminhada mas para a proxima fazer antes tenho que aquecer os musculos!!! sorriso