Notícias APVM

Concurso de trabalhos de Natal_Francês

Concurso de trabalhos de Natal_Francês

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

Na penúltima semana do 1.º período, os átrios das Escolas Padre Vítor Melícias e Gaspar Campelos foram ganhando contornos e cores de Natal, com os vários trabalhos realizados pelos alunos de Francês do 3.º Ciclo a darem forma a uma exposição de Natal.

No dia 16 de dezembro, na escola Gaspar Campelos, procedeu-se à eleição dos três trabalhos que iriam ser premiados, tarefa que não se revelou nada fácil para o júri composto pela professora Clara Espadinha, pela assistente operacional Fernanda Rodrigues e pelo aluno Tomás Francisco, do 6ºAC.

Assim, conquistou o 1.º lugar, o trabalho realizado pela aluna Carolina Agostinho, do 7.ºBC. O 2.º prémio foi atribuído ao trabalho da aluna Maria Calixto, do 9.ºAC e o trabalho do aluno André Garcia, do 9.ºBC, ficou em 3.º lugar.

Paralelamente, destacaram-se os trabalhos das alunas Inês Filipe e Verónica Henriques, do 8ºAC, e do aluno Raul Faria, do 9ºAC, pelas suas mensagens.

Na Escola Padre Vítor Melícias, no dia 17 de dezembro, procedeu-se ao mesmo tipo de eleição, composto o júri pelas professoras de Educação Visual, Célia Duarte e Sílvia Filipe e pela assistente técnica, Patrícia Costa. As professoras de Francês serviram para desempate na escolha dos trabalhos e análise da produção escrita.

Uma vez que existiram diversos trabalhos apresentados, com grande criatividade, imaginação e revelando muito empenho por parte dos alunos, a dificuldade foi enorme em encontrar os vencedores, e daí ter-se decidido atribuir diversas menções honrosas.

Assim, conquistou o 1.º lugar, o trabalho realizado pela aluna, Rita Santos do 7.ºA, o 2.º prémio foi atribuído ao trabalho das alunas, Samira, Samanta e Diana, do 9.ºC e o trabalho das alunas, Beatriz e Tatiana, do 7.ºA ficou em 3.º lugar.

As Menções Honrosas foram atribuídas aos alunos:

- Ana Carolina, 7.º A;

- Bárbara, 7.º A;

- Luís Reis, 7.º C;

- Mariana Ferreira, 8.ºA;

- Rafaela, 8.ºC;

- Mariana Antunes, 9.ºA;

- Ana Franco e Henrique Batista, 9.ºB;

- Rita e Margarida, 9.ºC;

- Filipa, 9.ºC

Parabéns a todos os participantes!

Joyeux Noel et une Bonne Année 2016

AQUI AS FOTOS DOS TRABALHOS.