Notícias APVM

RTP1

RTP1

por ex-Prof. Ana Teresa Santos -
Número de respostas: 9

No próximo dia 14 de Maio (segunda-feira) pelas 10 horas, a estação televisiva, RTP1, virá à nossa escola fazer uma reportagem com a equipa Drives.
Esta reportagem tem como principal objectivo, dar a conhecer ao público português a equipa representante do distrito de Lisboa, no concurso Sapo Challenge, bem como, o Agrupamento Padre Vítor Melícias.



Em resposta a 'ex-Prof. Ana Teresa Santos'

Re: RTP1

por ex-Prof. Marco Martins -

Parabéns à equipa dos "Drives".

Não vou perder a reportagem na RTP1... Continuem assim.

Abraço em especial aos "Drives" e para todo pessoal docente e não docente da Escola Padre Vitor Melicias - Torres Vedras

Ex. Prof. Marco Martins

Em resposta a 'ex-Prof. Ana Teresa Santos'

Re: RTP1

por Utilizador apagado -

Queria desejar os parabéns á equipa drives aos professores que estao a colaborar.Como aluna  quero aproveitar para dar os parabéns á escola Padre Victor Melicias por ser uma escola empenhada na educação, nas actividades para os alunos, aos professores, auxiliares, e profs.do concellho executivo, orgulho m na escola que ando e dou valor a isso porque penso nas crianças que nao tem condições para andar no ensino.

Com os melhores cumprimentos:

Daniela Rodrigues.

Em resposta a 'ex-Prof. Ana Teresa Santos'

Re: RTP1

por Utilizador apagado -
Em primeiro lugar, a equipa Drives quer agradecer a todos que nos têm dado os parabéns. Mas não nos podemos esquecer de dar os parabéns à prof. Dulce Inês e à prof. Ana Teresa que nos ajudaram imenso, e estiveram sempre connosco...

Esperemos que vejam o Jornal da Noite, na RTP1, pois é lá que serão transmitidos os programas com as reportagens com as equipas que Representam os Distritos de Portugal.

Mas os DRIVES não param por aqui!

No próximo dia 17 de Maio, a equipa Drives e a restante turma 9ºD, acompanhada das profs. Ana Teresa, Dulce Inês, dos profs. Fernando Couto e Artur Santos, deslocar-se-ão aos estúdios da estação televisiva, RTP1 com o objectivo de conhecermos as 10 novas Escolas do Futuro bem como as 10 equipas que irão à Grande Finalíssima na RTP1.

As gravações começam, segundo sabemos, às 15h e terminam às 19h.

Os próximos dias serão de grande ansiedade e nervosismo...

Estamos à espera do vosso apoio!!