Notícias APVM

OESTE INFANTIL

OESTE INFANTIL

por Sala de Imprensa -
Número de respostas: 5

oeste infantil

Decorre entre os dias 22 e 27 de Maio na Expotorres, em Torres Vedras, a XVII edição do “Oeste Infantil”. No evento, dirigido especialmente ao grupo etário dos 3 aos 12 anos, mas também ao público em geral, irão ser desenvolvidos temas relacionados com os Projectos Educativos implementados nos Estabelecimentos de educação participantes, onde milhares de crianças de Jardins de Infância e escolas do 1.º ciclo percorrerão dezenas de ateliers, virados para o seu mundo.



O certame é organizado, mais uma vez, pelo Instituto de Solidariedade e Segurança Social, Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Lisboa - Torres Vedras e pela Câmara Municipal de Torres Vedras, contando ainda com a colaboração de trinta Instituições Particulares de Solidariedade e Segurança Social dos Concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval, bem como de cerca de trinta Estabelecimentos de educação (rede Pública de Jardins de Infância e Escolas do 1.º Ciclo de Torres Vedras).


O nosso Agrupamento estará presente com um atelier alusivo ao tema:

Em resposta a 'Sala de Imprensa'

OESTE INFANTIL

por Utilizador apagado -

Gostámos muito da “Oeste Infantil”.O espaço do nosso agrupamento estava fixe. Divertimo-nos e também aprendemos.

Ainda bem que o fogo não chegou à “cidade”. Queimava as árvores e as flores que nós fizemos com muito carinho. A cidade com elas ficou mais agradável e saudável.

Beijinhos para:

prof. Ana Batista (Joel);

prof. Ana (Gustavo);

educ Isabel;

Fernanda (nossa educ.);

prof Elsa (brincalhona);

prof. Raquel (simpática)

A nossa prof. que é muito nossa amiga.

Foi bom fazermos coisas num trabalho dos adultos.

Anexo P5230040.JPG1.jpg