Notícias APVM

Gravações do Filme "A Minha Comunidade"

Gravações do Filme "A Minha Comunidade"

por ex-Prof. Ana Teresa Santos -
Número de respostas: 3

GRAVAÇÕES "A MINHA COMUNIDADE"

No passado dia 7 de Junho (Quinta-feira), na praia da Formosa em Santa Cruz realizou-se a gravação das cenas para o filme "A Minha Comunidade". Este filme é mais uma das provas que a equipa "Drives" teve de superar e que contará para a classificação final do Concurso Sapo Challenge RTP.
O filme passará na televisão no dia 30 de Junho (Sábado), não percam!!!

Para a concretização deste filme contámos com o indispensável apoio dos pais dos alunos, e com os patrocínios da Farmácia de Santa Cruz e da empresa S.O.L. Eventos.
A todos eles um muito obrigada,

Ana Santos
Dulce Inês

Clique AQUI para ver as fotografias.


Em resposta a 'ex-Prof. Ana Teresa Santos'

Re: Gravações do Filme "A Minha Comunidade"

por Utilizador apagado -
Em nome de toda a equipa, quero agradecer todo o apoio que as professoras Ana Teresa e Dulce Inês nos têm dado.

Este filme não passa dia 30 mas sim dia 1 de Julho numa transmissão especial a partir das 14h30, na RTP1.

Este filme, além
apoio da Farmácia de Santa Cruz e da empresa S.O.L. Eventos, tivemos também a indispensável participação de alguns elementos da turma 9ºD!

Um obrigado a todas estas pessoas e vejam os nossos novos posts no blog: http://drives.blogs.sapo.pt/

João Padilla
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Gravações do Filme "A Minha Comunidade"

por Utilizador apagado -
Pedimos desculpa mas afinal, segundo informações da desorganizada e irresponsável equipa organizadora do Sapo Challenge:

"Os apresentadores do SAPO Challenge RTP serão, de acordo com informação da RTP, a Sílvia Alberto e o Bruno Nogueira.
Ainda segundo a RTP, a transmissão do programa está agora prevista para a tarde de 30 de Junho (sábado)."

Obrigado.