|
Eu desejo a todos Um FELIZ NATAL e um BOM ANO NOVO!!!
Bruno
Bruno aproveito a tua mensagem para desejar-te tudo de bom em 2008 e enviar a todos os alunos um BOM Natal e que no próximo ano consigam atingir tudo aquilo que desejarem.
o prof. M Pedro Espeçada
Obrigado, para vocês e respectivas famílias também .
M P Espeçada
Desejo um feliz natal a todos os meus professores e a toda a comunidade desta escola e desejo que o ano 2008 seja ainda melhor que 2007 .
Adeus a todos e BOM NATAL
Boa tarde!
Desejo a toda a gente do mundo um feliz Natal e um feliz ano 2008.
Ass:Tiago Gonçalves.
OLA EU SOU A BRUNA E DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL CHEIO DE AMOR E PRESENTES .
Entrem com o pé direito na escola. Feliz 2008 !!!
-----» Bom Natal, Feliz Ano Novo, Bom Dia da Mãe e do Pai, Feliz Dia da Criança, Bom 25 de Abril, Feliz Aniversário, Bom 5 de Outubro, Bom Carnaval, Boa Páscoa, Bom Feriado, Boa Greve, Boas Férias!
-----» Vá...Já estamos preparados para 2009!
-----» Espero que tenham um Natal Bom como o meu, cheio de prendas, alegria, junto com a família e com uma mesa cheia de doces e comer!
FELIZ NATAL E UM ÓPTIMO 2008!
O meu pai tem estado muito ocupado a cuidar de mim, que ainda sou muito pequenino e preciso de muita atenção. Por isso, deixo aqui esta mensagem de Boas Festas para toda a comunidade do Ag. Padre Vítor Melícias, especialmente para os seus alunos do 5ºA, 5ºB, 5ºC e 9ºD.
Assinado: Rodrigo
Um BOM NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO para todos os funcionários
MPE
A todos os colegas, funcionários, alunos e respectivas famílias, desejo um FELIZ NATAL e que o NOVO ANO de 2008 conceda o que mais ambicionarem.
Muito especialmente para os meus alunos, segue em anexo um postal musical.
Lélia Narciso_dep. de educação especial
Desejo a TODOS um FELIZ NATAL e um próspero 2008 à medida dos vossos sonhos, com tudo de bom!
Artur... O teu bebé é LINDO! Muitos Parabéns!
Elsa Ferreira.
« Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano novo» (In Disk Mensagem 3000)
« Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber todos» (In http://mensagensdenatal.blogspot.com/)
A toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano Novo.
Prof.ª EE Ana Batista
Queria desejar um feliz Natal e um bom ano novo a todos, e aproveito para ja mandar um grande beijinho para todos e para dizer que estou com muitas saudades de todos e que em breve vos faco uma visitinha!!!!!
Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!!
Beijinhos para todos!!!
As saudades apertam !!
Va adeus e bom natal!!!!
Re: Mensagem de Natal e Ano Novo
Rosário Lopes