Notícias

Mensagem de Natal e Ano Novo

Mensagem de Natal e Ano Novo

por Sala de Imprensa -
Número de respostas: 17

arvore

s
A EQUIPA DA SALA DE IMPRENSA DESEJA A TODA A COMUNIDADE
FELIZ


Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por Utilizador apagado -

Eu desejo a todos Um FELIZ NATAL e um BOM ANO NOVO!!!

Bruno



Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por Utilizador apagado -

-----» Bom Natal, Feliz Ano Novo, Bom Dia da Mãe e do Pai, Feliz Dia da Criança, Bom 25 de Abril, Feliz Aniversário, Bom 5 de Outubro, Bom Carnaval, Boa Páscoa, Bom Feriado, Boa Greve, Boas Férias!

-----» Vá...Já estamos preparados para 2009!

-----» Espero que tenham um Natal Bom como o meu, cheio de prendas, alegria, junto com a família e com uma mesa cheia de doces e comer!

Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por Utilizador apagado -
Venho por este meio desejar a toda a comunidade educativa da Escola Padre Vitor Melicias um santo e feliz natal junto dos que mais gostarem bem como um ano de 2008 cheio de amor, saúde e tudo de bom.
Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por Prof.GEO Artur Jorge Santos -
Olá a todos!
O meu pai tem estado muito ocupado a cuidar de mim, que ainda sou muito pequenino e preciso de muita atenção. Por isso, deixo aqui esta mensagem de Boas Festas para toda a comunidade do Ag. Padre Vítor Melícias, especialmente para os seus alunos do 5ºA, 5ºB, 5ºC e 9ºD.
Assinado: Rodrigo


Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por ex-Prof. Ana Batista -

« Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano novo» (In Disk Mensagem 3000)

« Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber todos»            (In http://mensagensdenatal.blogspot.com/)

A toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias votos de um  Feliz Natal e de um Próspero Ano Novo.

Prof.ª EE Ana Batista

Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por Utilizador apagado -

Queria desejar um feliz Natal e um bom ano novo a todos, e aproveito para ja mandar um grande beijinho para todos e para dizer que estou com muitas saudades de todos e que em breve vos faco uma visitinha!!!!!

Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!!

Beijinhos para todos!!!

As saudades apertam triste!!

Va adeus e bom natal!!!!

Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Mensagem de Natal e Ano Novo

por Prof.CNA Rosário Lopes -
Para toda a Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias desejo um Feliz Natal e um Ano de 2008 cheio de coisas boas e de muita sorte. E já agora descansem o mais possível...

Rosário Lopes

snoopy