Notícias APVM

Caminhada de Solidariedade

Caminhada de Solidariedade

por Sala de Imprensa -
Número de respostas: 0

   Terá lugar, no dia 1 de Março, um passeio pedestre, por montes e vales a Oeste de Torres Vedras, em que poderão participar alunos e professores de várias escolas. Esta iniciativa é promovida pelo Departamento de Educação Física e Desporto da Escola Secundária Madeira Torres e é integrada no "Projecto Escola e Cidadania", tendo também como objectivo a angariação de fundos para a construção de duas escolas em Moçambique.

    O percurso será em terreno de terra batida, alternando com carreiro de pé posto, e terá uma distância de 17 Km; a duração prevista é de 4.30 Horas e o passeio iniciar-se-á no espaço verde da Várzea de Torres Vedras, pelas 9.15 Horas.

   Para além do exercício físico e do convívio salutar, os participantes estarão também a contribuir para a Organização Médicos do Mundo, com uma quantia mínima de 1 Euro.

   Todos aqueles que queiram participar deverão pedir mais informações ao professor de Educação Física a quem deverão, igualmente, entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e com a autorização do Encarregado de Educação, bem como a quantia solicitada, até ao dia 15 de Fevereiro de 2007.

Participem!