Notícias APVM

Obrigado, "Drives"!

Obrigado, "Drives"!

por Sala de Imprensa -
Número de respostas: 0

PARABÉNS, DRIVES!


Os alunos David Serra, Filipe Marques, Flávio Jordão, João Padilla e Pedro Miranda do 9º ano, turma D, constituíram-se na equipa "Os Drives" para o concurso PT Escolas/Sapo Challenge. Este concurso desenvolveu-se em várias fases: na primeira, "Os Drives", em representação da nossa escola, foram seleccionados para representar o distrito de Lisboa entre as 600 equipas concorrentes. Num segundo momento, posicionaram-se nos primeiros 10 lugares a nível nacional, dando a possibilidade à Escola de pertencer às 10 escolas do Futuro 2007.

Na fase final a equipa disputou o primeiro lugar, tendo competido com algumas equipas de Escolas Secundárias e alcançado um estrondoso 2º lugar, ficando apenas a 3 pontos da equipa vencedora.

O Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias está muito orgulhoso de toda a equipa e agradece o esforço e a dedicação com que os alunos se envolveram neste projecto.

De realçar igualmente o mérito das professoras Ana Teresa Santos e Dulce Inês que estiveram directamente envolvidas no projecto e de todos os outros intervenientes que, nos bastidores, contribuíram para o seu êxito.

Um grande bem-haja para todos!

O Conselho Executivo