Notícias APVM

Dia da Mãe - EB de Campelos

Dia da Mãe - EB de Campelos

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

Dia da Mãe

 

Colares coloridos e originais

 

Os alunos inscritos nas aulas de Atividades Expressivas da Escola Básica de Campelos, Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias, decidiram presentear as mães com colares coloridos. Meteram mãos à obra e conta após conta, pérola após pérola, missanga a missanga, construíram colares muito coloridos para oferecerem às mães no dia 2 de maio.

O entusiasmo e alegria dos estudantes eram visíveis. E só se ouvia: “a minha mãe gosta mais de vermelho”, “a minha prefere assim”, ou “vou escrever o nome da minha mãe”. Certo é que cada um se tornou numa peça única e personalizada.

A felicidade completou-se quando verificaram que tinham saquinhos para transportar as obras de arte.

A iniciativa contou com a parceria da loja de vestuário e bijuteria Rosa Velho que ofereceu todo o material. Os alunos usaram a criatividade e o sentimento. O resultado encheu-os de orgulho e vontade de continuar a pôr em prática as suas competências e aprendizagens.

As professoras agradecem à loja Rosa Velho a generosa oferta e convida outras parceiros a juntar-se a esta missão de tornar a aprendizagem uma missão de todos.


As fotos, AQUI!