Notícias APVM

CÁLCULO MENTAL SUPERTMATIK online

CÁLCULO MENTAL SUPERTMATIK online

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

CÁLCULO MENTAL SUPERTMATIK online




Para aprender a jogar SUPERTMATIK online – CÁLCULO MENTAL - nos modos de jogo utilizados nos Campeonatos Escolares, devem assistir aos vídeos de demonstração que se seguem:

Modo SOLITÁRIO:

Modo vs ROBOT: 
 
JOGAR
Entrar em: https://www.supertmatik.net/app/cartas/
 
Antes de iniciar o jogo devem selecionar o Tema (Cálculo Mental), o Modo (vs robot ou vs humano ou solitário) e a Categoria (5ºCM ou 6ºCM ou 7ºCM ou 8ºCM ou 9ºCM conforme o ano que frequentam 5º, 6º, 7º, 8º ou 9º ano). Devem usar os botões com forma triangular para selecionar as opções que desejarem.
 
Devem fazer login antes de iniciarem os jogos (os jogos realizados como "utilizador convidado" não ficam registados). Os resultados dos jogos estão disponíveis, para consulta, na área pessoal de cada aluno (PERFIL) e visíveis nos TOPs da aplicação, sempre que atingidas marcas que assim o permitam. Para treinar podem ser experimentados os três modos de jogo disponíveis online: vs robot, vs humano e solitário.
 
Durante o 2º Período, cada turma (através de um torneio interno) irá selecionar o seu representante para a Grande Final online do campeonato escolar de Cálculo Mental, a ocorrer no 3º Período.
 
Agora só falta experimentar!!!
SUPERTMATIIK… aprender é uma brincadeira!
 
Em caso de dúvida fala com o teu professor de matemática!
Departamento de Matemática e Ciências Experimentais
                                                              

Professores: Casimira Godinho e João Freire