Notícias APVM

Radio Ativa - Inauguração do espaço Eugster Frismag

Radio Ativa - Inauguração do espaço Eugster Frismag

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

Radio Ativa

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO EUGHSTER FRIMAG

No seguimento da Parceria de Colaboração entre a empresa Eugster&Frismag e o Agrupamento de Escolas Padre Vitor Melícias, por proposta da Direção, aprovada em Conselho Pedagógico e em Conselho Geral, foi  atribuída a designação de "Espaço Eugster&Frismag" ao sector da Escola PVM onde se encontra localizada a Sala de Informática, o gabinete de Manutenção TIC e onde foi criado o Estúdio para o novo Clube Rádio Escolar.
o
A colaboração da referida empresa tem contribuído nos últimos 3 anos para a renovação do nosso equipamento informático e permitiu, já neste ano letivo avançar com a aquisição do equipamento para o novo Estúdio de Rádio.
o
Assim, decorreu nodia 23 de março, pelas 10:00h, a cerimónia de atribuição do" naming" e inauguração do Estúdio, com a presença do Sr. Engº. João Cachatra da Administração da Frismag, da Sra. Engª. Laura Rodrigues, Presidente do Município de Torres Vedras e do Patrono do APVM, Sr. Padre Vítor Melícias. Este foi um importante momento na vida do agrupamento e da sua comunidade educativa, promovendo uma das grandes mensagens do nosso patrono relativamente à "responsabilidade social das empresas", espelhada nesta importante parceria.
o
Partilhamos alguns momentos marcantes dessa manhã, nomeadamente as fotos que registam os momentos em que o nosso patrono, o administrador da Frismag e a Presidente da Câmara quiseram meter as "mãos na massa" e também eles experimentaram comandar a emissão...
0