Notícias APVM

"A Escola na Frismag - Partilha em Comunidade"

"A Escola na Frismag - Partilha em Comunidade"

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

Na sequência da parceria que o Agrupamento de Escolas Vítor Melícias mantém com a Empresa EUGSTER & FRISMAG, esta disponibilizou um espaço para que o Agrupamento pudesse aí expor trabalhos realizados pelos seus alunos.
Assim, vamos inaugurar a primeira Exposição de trabalhos realizados pelos alunos das EB Padre Vítor Melícias e EB Gaspar Campello, no âmbito das disciplinas de Educação Visual.
A Exposição, a que atribuímos a designação de "A Escola na FRISMAG -  Partilha em Comunidade" tem como objetivo aproximar a escola da comunidade, tendo em conta que uma boa parte dos encarregados de educação dos nossos alunos trabalha nesta empresa.
Para além de, mais uma vez, a empresa dar mostra de uma grande sensibilidade ao nível da responsabilidade social que  o mundo empresarial deve ter, permite que o trabalho dos alunos saia para fora do espaço escolar e tenha impacto junto da comunidade, tornando-se motivo de orgulho, quer para os alunos quer para os pais.
No ato de inauguração, que decorrerá no dia 29 de abril pelas 9:30h, têm presença confirmada o Patrono do Agrupamento, Sr. Padre Vitor Melícias, o Administrador da Frismag, Engº João Cachatra e o Diretor do Agrupamento Prof. Pinto Gonçalves.

Aguardamos a confirmação da presença da Sra. Presidente da Câmara ou de alguém que a represente neste ato de inauguração.
A Exposição decorrerá até dia 17 de maio.

 

AQUI ficam as fotos!!