Notícias APVM

Eco-Escola - Costa Viva

Eco-Escola - Costa Viva

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0



Costa Viva

No dia 7 de junho decorreu uma vez mais, após dois anos de interrupção, a atividade “Costa Viva”, que consiste na limpeza das praias do concelho. Esta ação é promovida pela CMTV, que garante o transporte e o almoço de todos os participantes. A escola PVM participou na limpeza da praia de Santa Rita com os delegados Eco-Escolas; com  os alunos que colaboraram na dinamização do Eco PeddyPaper, que foi decorreuno passado dia 9 de maio em comemoração do Dia Eco-Escolas; com a equipa vencedora do Eco PeddyPaper e com o 6ºA, turma vencedora do concurso “Turma Eco+” (recolha de tampinhas, pilhas, lâmpadas e eletrodomésticos).


O almoço decorreu no pinhal que se localiza junto ao parque de campismo de Santa Cruz, onde todas as escolas participantes, elementos da autarquia e CEATV, partilharam um churrasco, num ambiente de alegria e descontração.


De salientar o empenho e o comportamento exemplar que todos os alunos participantes, manifestaram e que foi alvo de elogio e agradecimento por parte da técnica do CEATV, que acompanhou a atividade, Isabel Melo.


Agradecemos a colaboração de TODOS, alunos e professoras acompanhantes, Casimira Godinho e Isabel Abade.


As coordenadoras do Programa Eco-Escolas

Fernanda Silva e Idália Miranda


Vê as fotos AQUI!