Notícias APVM

“Escola B.I. Pe. Vitor Melícias Anfitriã da Europa – Ambiente e Cidadania Europeia”

“Escola B.I. Pe. Vitor Melícias Anfitriã da Europa – Ambiente e Cidadania Europeia”

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 16



A Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias irá apresentar no próximo dia 12 de Abril, pelas 21 horas, no Teatro-Cine Ferreira da Silva (Torres Vedras), um espectáculo designado “Ambiente e Cidadania Europeia”.

Este espectáculo realiza-se no âmbito do Projecto Comenius (Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida) e tem por parceria escolas de França, Alemanha e Itália.

Neste ano lectivo seremos nós a receber uma comitiva de representantes destas escolas, na semana de 9 a 13 de Abril, terminando o programa da recepção, com a apresentação deste espectáculo (elaborado pelos alunos dos vários clubes da nossa escola), que temos todo o gosto em oferecer à comunidade local.


Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo'

Re: “Escola B.I. Pe. Vitor Melícias Anfitriã da Europa – Ambiente e Cidadania Europeia”

por Utilizador apagado -

Olá!

Gosto muito que venham estrangeiros para cá para nós convivermos e falarmos uns com os outros.

Eu acho que devia mais pessoas a quererem  receber eles e vai ser muito giro. Eu também irei receber um hoje.

Adeus!

Kevin Rocha

Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo'

Re: “Escola B.I. Pe. Vitor Melícias Anfitriã da Europa – Ambiente e Cidadania Europeia”

por Utilizador apagado -