CAMPANHA DO 8ºB_ACREDITAR por ex-Prof.POR Anabela Azevedo - quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 11:40 Número de respostas: 2 CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PROMOVIDA PELO 8ºBCLICA AQUI, para veres o folheto informativo elaborado pelos alunos Hiperligação permanente Responder Em resposta a 'ex-Prof.POR Anabela Azevedo' Re: CAMPANHA DO 8ºB_ACREDITAR por Utilizador apagado - quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 17:04 Ola, eu acho mal as familias "abandunarem "as crianças, mas acho bem que angariem dinheiro para ajudar... Adeus! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'ex-Prof.POR Anabela Azevedo' Re: CAMPANHA DO 8ºB_ACREDITAR por Utilizador apagado - sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 19:01 Como podem ver..há muitas pessoas a necessitar... nao custa nada ajudar e smpre podemos ver mais sorrisos a brilhar! ... Para um mundo melhor =) Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'ex-Prof.POR Anabela Azevedo' Re: CAMPANHA DO 8ºB_ACREDITAR por Utilizador apagado - quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 17:04 Ola, eu acho mal as familias "abandunarem "as crianças, mas acho bem que angariem dinheiro para ajudar... Adeus! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'ex-Prof.POR Anabela Azevedo' Re: CAMPANHA DO 8ºB_ACREDITAR por Utilizador apagado - sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 19:01 Como podem ver..há muitas pessoas a necessitar... nao custa nada ajudar e smpre podemos ver mais sorrisos a brilhar! ... Para um mundo melhor =) Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder