25.26 TOP100 do concurso Desafios d’Art

25.26 TOP100 do concurso Desafios d’Art

por Prof.ING Helena Narciso -
Número de respostas: 0

Num universo de aproximadamente 2.000 trabalhos participantes, a aluna Íris Avelar conquistou um lugar de destaque ao integrar os TOP100 do concurso Desafios d’Art.

É com grande alegria que comunicamos que a aluna Íris Cosme Avelar foi distinguida entre os 100 melhores participantes do concurso "Desafios d’Art", promovido pela Associação Nacional de Professores de Educação Visual e Tecnológica (APVET), Faber-Castell Portugal, IBEREX e Museu da Carris, no âmbito da disciplina de Oferta de Escola (OFA).

Esta distinção foi alcançada com o projeto "HardWork", que se destacou pela sua criatividade, originalidade e qualidade de execução, refletindo o empenho, a dedicação e o talento demonstrados pela aluna ao longo do processo de desenvolvimento do trabalho.

Este reconhecimento constitui motivo de orgulho para toda a comunidade educativa, valorizando o trabalho realizado no âmbito da disciplina e contribuindo para o prestígio da nossa escola.

Obra a concurso


detalhe 1


detalhe 2