Notícias APVM

Workshop sobre a voz

Workshop sobre a voz

por ex-Prof. Mª João Neto -
Número de respostas: 0

A Trupe Tábula Rasa, agora numa nova fase em que se assume como "Associação sem fins lucrativos" - a TRUPE ASSOCIADA - vai iniciar esta nova vida associativa com um convite à comunidade do Concelho de Torres Vedras.

E uma vez que a TTR é um grupo que visa criar espectáculos musicais e concertos encenados, com base na voz em colectivo, e muito vocacionada para novas criações, o convite que lançamos a todos os interessados (ou simplesmente curiosos de experimentar) pela voz e a criação em colectivo, é o de participar numa nova actividade:

Trata-se de um CICLO DE WORKSHOPS intitulado CICLO DE WORKSHOPS DE EXPRESSÃO E CRIAÇÃO VOCAL, com orientação artística de Luis Bragança Gil, nosso director artístico.

Vai realizar-se todos os segundos domingos de cada mês, sendo o primeiro já no próximo Domingo, dia 12 de Outubro, no Grémio Artístico Torreense.

E tem por objectivo a redescoberta das potencialidades da voz.

Será que temos apenas uma voz? Será que falar e cantar é assim tão diferente? Será que as linguagens musicais de outros tempos e as contemporâneas são inconciliáveis? Será que já não temos capacidade de criar? A todas estas perguntas acreditamos que a resposta é "NÃO". Dizemos também não à indiferença e à rotina. E cremos e queremos que todos aqueles que também responderão "não" possam estar connosco nestes Workshops.

Consulta o programa aqui.