Notícias APVM

II Encontro do Pré Escolar do APVM

II Encontro do Pré Escolar do APVM

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 2

II Encontro do Pré Escolar do Agrupamento Padre Vítor Melícias

No dia 6 de Maio, realizou-se no Parque Verde da Várzea o II Encontro do Pré Escolar em que participaram as cerca de 300 crianças que frequentam os Jardins de Infância e CAIC’s deste Agrupamento de Escolas.

Este ano, a iniciativa contou com a colaboração logística da CMTV, através do Centro de Educação Ambiental, do Agrupamento Escolas S. Gonçalo, da ESCO (Escola de Serviços e Comercio do Oeste). Foi também possível contar com a colaboração da BE-CRE (Biblioteca e Centro de Recursos Educativos), do Grupo Disciplinar de Educação Física, do Grupo de Percussão Ribombar e de alguns alunos do 2º e3º Ciclos e funcionários da EBI Padre Vítor Melícias.

Neste dia as crianças puderam ouvir, diversas histórias exploradas de diferentes formas puderam ainda dançar “As Danças do Panda (sempre de enorme agrado da miudagem), fazer “Pintura Facial”e receber um balão na “Modelagem de Balões”.

Todas as actividades obtiveram grande êxito junto das crianças e contribuíram para um dia muito divertido, onde não faltou sequer, na hora de almoço, um piquenique-convívio no belíssimo Parque Verde da Várzea.

As fotos: