Companhia das Artes
Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!
Número de respostas: 3
Em resposta a 'ex-Prof.POR Anabela Azevedo'
Re: Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!
por Utilizador apagado -
Mais uma vez PARABÉNS para os nossos "pequenos grandes" artistas que fizeram trabalhos espectaculares e para os seus professores que os estimulam, incentivam e ajudam nestas actividades!
Em resposta a 'Utilizador apagado'
Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!
por Ex.Al Ana Maria Casimiro -
Eu adorei fazer o meu quadro, e também gostei muito de aprender novas tecnicas de pintura.
Muitos parabéns aos artistas dos outros quadros, porque se empenharam muito para os fazer e estão fantásticos.
Também quero dar os parabéns aos professores que nos encinaram a fazer novas tecnicas de pintura.
Em resposta a 'ex-Prof.POR Anabela Azevedo'
Re: Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!
por Utilizador apagado -
Parabéns pela Exposição e a todos os que nela intervieram, tornando-a num Sucesso.