Notícias APVM

Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!

Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 3
Companhia das Artes



A exposição de trabalhos elaborados pelos alunos que pertencem ao Clube Companhia das Artes, encontra-se no átrio principal da nossa escola.

Estão de parabéns todos os alunos!
Verdadeiros artistas!



Vê as fotos aqui!
Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo'

Re: Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!

por Utilizador apagado -
Mais uma vez PARABÉNS para os nossos "pequenos grandes" artistas que fizeram trabalhos espectaculares e para os seus professores que os estimulam, incentivam e ajudam nestas actividades!  biggrin.gif
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!

por Ex.Al Ana Maria Casimiro -

wink.gif  Eu adorei fazer o meu quadro, e também gostei muito de aprender novas tecnicas de pintura.

wink.gif  Muitos parabéns aos artistas dos outros quadros, porque se empenharam muito para os fazer e estão fantásticos.

wink.gif  Também quero dar os parabéns aos professores que nos encinaram a fazer novas tecnicas de pintura.

Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo'

Re: Companhia das Artes: Os trabalhos realizados pelos alunos deste clube encontram-se expostos no átrio principal da nossa escola, no entanto, também poderás apreciá-los aqui!

por Utilizador apagado -
Parabéns pela Exposição e a todos os que nela intervieram, tornando-a num Sucesso.