Notícias APVM

Campanha de troca de Lâmpadas: Cada aluno pode trazer uma lâmpada incandescente e levar para casa QUATRO lâmpadas economizadoras. Dirige-te à Triagem. Contribui para um Mundo Melhor!

Campanha de troca de Lâmpadas: Cada aluno pode trazer uma lâmpada incandescente e levar para casa QUATRO lâmpadas economizadoras. Dirige-te à Triagem. Contribui para um Mundo Melhor!

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 3
lm
CAMPANHA DE TROCA DE LÂMPADAS

Para colaborares nesta campanha, basta trazeres UMA lâmpada incandescente e trocar por QUATRO lâmpadas economizadoras, na Triagem da Escola.

Uma lâmpada economizadora produz a mesma luz de uma lâmpada incandescente, mas consome menos 80% de energia e dura seis vezes mais.

Com este pequeno gesto, estarás a poupar energia e a contribuir para um Mundo bem melhor!

O Ambiente agradece!

Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo'

Re: Campanha de troca de Lâmpadas: Cada aluno pode trazer uma lâmpada incandescente e levar para casa QUATRO lâmpadas economizadoras. Dirige-te à Triagem. Contribui para um Mundo Melhor!

por Prof.1 Marta Rodrigues -

Boa tarde, os alunos do 1º ciclo também podem participar na campanha de troca de lâmpadas?

Na segunda feira vou com os meus filhos aí à triagem para obter mais informação.

Obrigada

Marta Rodrigues

Em resposta a 'Prof.1 Marta Rodrigues'

Re: Campanha de troca de Lâmpadas: Cada aluno pode trazer uma lâmpada incandescente e levar para casa QUATRO lâmpadas economizadoras. Dirige-te à Triagem. Contribui para um Mundo Melhor!

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Olá Marta!

Já perguntei na Triagem e na Direcção e o que me disseram é que esta é uma campanha apenas para o 2º e 3º ciclos.

Obrigada,
Anabela Reis
Em resposta a 'Prof.1 Marta Rodrigues'

Re: Campanha de troca de Lâmpadas: Cada aluno pode trazer uma lâmpada incandescente e levar para casa QUATRO lâmpadas economizadoras. Dirige-te à Triagem. Contribui para um Mundo Melhor!

por Prof.1 Ester Aparício -
Acho mal. Nós também ensinamos os nossos alunos a respeitar o ambiente.Compreendo que as campanhas tenham públicos-alvo, mas assim não chegamos "lá" tão cedo...