Notícias APVM

FESTA DE NATAL

FESTA DE NATAL

por Sala de Imprensa -
Número de respostas: 6
No próximo dia 15 de Dezembro, pelas 21 h, na Casa da Cultura da Ponte do Rol, haverá a Festa de Natal da nossa Escola.
Esta Festa contará com a participação do "Clube Bué d'Artes" do Clube de Dança e ainda do "Clube da Música".
Não faltes!!!
Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: FESTA DE NATAL

por Prof.1 Marta Rodrigues -

Curioso...

Fiquei com a ideia que a escola tinha sido convidada a participar nesta festa!... mas se ela é da escola só é pena que não tente envolver mais intervenientes educativos do nosso agrupamento, nomeadamente o Pré Escolar e o 1º Ciclo. Todos juntos poderíamos fazer melhor.

Estamos sempre disponíveis para participar nestes eventos de âmbito geral do agrupamento

Prof. Marta Rodrigues

Em resposta a 'Prof.1 Marta Rodrigues'

Re: FESTA DE NATAL

por Prof.EDV Silvia Sebastião -

A Festa foi uma iniciativa e organização dos Clubes intervenientes: Clube "Bué d'Artes" , "Clube de Música", "Clube de Dança", tendo a participação apenas dos alunos que frequentam estes clubes.

Esperamos que compreendam que não tendo sido uma iniciativa do orgão de gestão da escola, e não havendo sequer a participação de todas as turmas da escola, mas apenas dos elementos dos Clubes (como já foi referido), justifica-se o não alargamento à participação de outras escolas, porque trata-se de uma festa para mostrar ao Público o trabalho desenvolvido por estes clubes.

Também estamos disponíveis para futuras organizações que envolvam todo o Agrupamento, pois partilhamos da ideia de que juntos poderemos fazer melhor como disse...

Professoras Silvia Filipe e Olga Correia

Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião'

Re: FESTA DE NATAL

por Prof.EDV Rui Silva -

Parabéns a todos os alunos que pariticiparam activamente na festa e a todos os  professores que contribuiram para o seu sucesso .

Grandes revelações na apresentação do espectáculo e verificou-se o entusiasmo e a responsabilidade dos alunos para que tudo corresse bem.

Uma palavra para o Clube de Dança que nos brindaram com uma apresentação ao mais alto nível. Parabéns Prof Helena Leandro e alunos participantes.

Continuem com esse entusiasmo e dinamismo.

Prof Rui Silva

Em resposta a 'Sala de Imprensa'

CONVITE A TODA A COMUNIDADE EDUCATIVA

por Prof.EDV Silvia Sebastião -

Porque o empenho dos nossos jovens merece ser reconhecido, deixamos aqui um convite especial a toda a Comunidade educatica pra estarem presentes na Festa de Natal da nossa escola.

Os Clubes participantes, em representação da Escola Básica 2,3 Padre Vitor Melícias em conjunto com o Orgão de Gestão, esperam por si!!...