Notícias APVM

VE FRISMAG 9A

VE FRISMAG 9A

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 1

VISITA DE ESTUDO DO 9A À FRISMAG

0

Os alunos da turma A do 9ºano participaram, no dia 14 de novembro, uma Visita de Estudo à Empresa do grupo Eugster/Frismag, no âmbito das disciplinas de Ciências Naturais e Físico- Química, dinamizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, no âmbito do programa Ciência & Tecnologia, o que se faz por cá?.

0

Com sede em Amriswil, na Suíça, a sua atividade inicial remonta a 1976. Atualmente constituída por cinco unidades fabris, três com sede na Suíça, uma fábrica implementada na China e a fábrica de Torres Vedras. Tem desenvolvido ao longo dos anos vários níveis de tecnologia nos seus produtos e na qualidade da sua produção. Hoje este grupo é especializado na conceção e produção de pequenos eletrodomésticos e as empresas ligadas do grupo distinguem-se pelo seu elevado conhecimento nas áreas de projeto, qualidade e inovação.

O

Com esta visita os alunos tiveram oportunidade de visualizar os vários modelos de evolução tecnológica, conhecer as várias fases de produção de eletrodomésticos e despertar a curiosidade para a investigação científica e tecnológica.

0

As professoras e os alunos agradecem à empresa a oportunidade de conhecerem as suas instalações e à Câmara Municipal de Torres Vedras por ter dinamizado esta atividade.o

o