Notícias APVM

Área Projecto - o 7ºA foi ao 1º Ciclo

Área Projecto - o 7ºA foi ao 1º Ciclo

por Sala de Imprensa -
Número de respostas: 7
No dia 9 de Novembro, da parte da manhã, um grupo de alunas do 7º A foi à Escola do 1º Ciclo da Boavista desenvolver actividades que tem vindo a preparar nas aulas de Área de Projecto.

     Assim, a Carina, Cátia, a Joana e a Patrícia foram ler histórias aos \"pequenitos\" dos 1º e 4º anos, tendo depois feito perguntas e pedido para os colegas do 1º ano desenharem, enquanto os do 4º ano faziam um resumo.

   Os desenhos serão afixados no átrio da nossa escola e os resumos serão corrigidos pelas alunas que os devolverão aos colegas.

    Os fotógrafos de serviço foram o Miguel e o Octávio que executaram a reportagem fotográfica deste acontecimento.

    Parabéns a todos, dinamizadoras da actividade e público mais pequeno que se portou magnificamente. 

Anexo 9.11.06-1ociclo.JPG
Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Área Projecto - o 7ºA foi ao 1º Ciclo

por Utilizador apagado -

Parabéns!

Achei esta actividade muito interessante!

É bom ver alunos de níveis de escolaridade tâo distantes a interagir. Um verdadeiro espírito de agrupamento está a nascer...

Espero que esta iniciativa seja um exemplo para muitas outras.

 

Em resposta a 'Sala de Imprensa'

Re: Área Projecto - o 7ºA foi ao 1º Ciclo

por Prof.1 Raquel Pedroso -

Muitos Parabéns!

Os meus alunos gostaram imenso de vos ouvir contar a história...

Acho que deviam existir mais iniciativas deste género... e até quem sabe ao contrário: os mais pequenos irem à vossa escola apresentar os seus trabalhos.

Bem, acho que estas ideias e esta interacção deve, sem dúvida, continuar.

Até breve,

Prof. Raquel Pedroso (da turma do 4ºA da Boavista)