Notícias APVM

Jogo do Município

Jogo do Município

por ex-Prof. Fernando Valério -
Número de respostas: 1

JOGO DO MUNICÍPIO”  -  2007

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

       Pelo 6º ano consecutivo, o Sector da Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras promove mais uma edição do Jogo do Município.

      A actividade tem mobilizado centenas de alunos e professores de várias escolas do concelho e da cidade de Torres Vedras em torno dos mesmos objectivos: aproximar os eleitos locais dos jovens cidadãos, bem como proporcionar aos jovens um espaço de reflexão e debate sobre os principais temas que os preocupam ao nível local, estimulando a sua participação na vida do Município.

       O Jogo do Município desenvolve-se por várias fases a decorrer nas escolas e por uma final.

        Esta actividade bastante importante e que deveria interessar e movimentar os alunos do 3º ciclo da nossa escola é-lhes exclusivamente dirigida. O seu desenvolvimento depende pois do seu interesse, envolvimento e da sua dinâmica.

      Eu sou o coordenador da actividade nesta escola. Os alunos podem solicitar-me todas as informações, esclarecimentos, orientações e apoio que necessitarem.

      Podem consultar no ficheiro em anexo todos os detalhes e informações relacionadas com o jogo. A informação será actualizada sempre que se verifiquem novos dados.

 

Bom trabalho

 

 

Em resposta a 'ex-Prof. Fernando Valério'

Re: Jogo do Município

por ex-Prof. Fernando Valério -

JOGO DO MUNICÍPIO”  -  2007

 

Aviso os alunos do 3º ciclo, que já existe informação precisa acerca do Jogo do Munícpio, designadamente sobre a calendarização a respeitar para o desenvolvimento da actividade.

 

A calendarização tem de ser rigorosamente cumprida.

 

Para ficarem devidamente esclarecidos, consultem o ficheiro em anexo.

 

Podem também consultar a documentação afixada junto da papelaria.

 

Mobilizem-se desde já na constituição de listas de Deputados à Assembleia Escolar (10 elementos efectivos e se possível 5 suplentes, de preferência da mesma turma).

 

Entreguem-me as listas sem falta, até à data definida.

 

Cada lista deve começar a trabalhar de imediato na(s) proposta(s) a apresentar de acordo com o tema definido.

 

A participação da escola neste Jogo depende de vocês, do vosso envolvimento. 

 

Não percam tempo.

 

Estou sempre à vossa disposição.

 

Bom Trabalho