Tintim e Milú por Prof.HGP Ilídia Pedro - quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007 às 16:20 Número de respostas: 4 Gostas de aventura, de banda desenhada e de humor? Então experimenta esta colecção. Miguel Janela Hiperligação permanente Responder Em resposta a 'Prof.HGP Ilídia Pedro' Re: Tintim e Milú por Ex.Al Rafael Alexandre Mendonça - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:34 Eu gosto muito Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.HGP Ilídia Pedro' Re: Tintim e Milú por Utilizador apagado - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:42 Eu gosto muito do tintim , eu antes coleccionava os livros dele. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.HGP Ilídia Pedro' Re: Tintim e Milú por Utilizador apagado - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:44 eu gosto muito do Tintim e MILÚ Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Utilizador apagado' Re: Tintim e Milú por Ex.Al Micaela Farinha Figueiredo - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:56 Tintin e Milú é das personagens que gosto de ler. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.HGP Ilídia Pedro' Re: Tintim e Milú por Ex.Al Rafael Alexandre Mendonça - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:34 Eu gosto muito Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.HGP Ilídia Pedro' Re: Tintim e Milú por Utilizador apagado - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:42 Eu gosto muito do tintim , eu antes coleccionava os livros dele. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.HGP Ilídia Pedro' Re: Tintim e Milú por Utilizador apagado - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:44 eu gosto muito do Tintim e MILÚ Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Utilizador apagado' Re: Tintim e Milú por Ex.Al Micaela Farinha Figueiredo - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:56 Tintin e Milú é das personagens que gosto de ler. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Utilizador apagado' Re: Tintim e Milú por Ex.Al Micaela Farinha Figueiredo - terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 14:56 Tintin e Milú é das personagens que gosto de ler. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder