Notícias APVM

Corta-Mato

Corta-Mato

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

Corta-Mato de Escolas do Oeste - 6 de Março 2009 – Parque Verde da Várzea



Os alunos da nossa escola tiveram uma participação BRILHANTE no Corta-mato de Escolas do Oeste, que decorreu no passado dia 6 de Março!

Realizou-se no dia 6 de Março, no Parque da Várzea o Corta-Mato de Escolas do Oeste com a participação de 46 escolas da zona Oeste e 1800 alunos.

A nossa escola fez-se representar por 36 alunos que participaram nos escalões de Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis, os quais foram acompanhados por professores de Educação Física.

Relativamente aos resultados ficaram classificados no primeiro lugar por equipas no escalão de Iniciados Masculinos os alunos Eliano Ferreira, Diogo Cunha, João Pedro Gonçalves, Nuno Bento, Miguel Antunes e Marcelo Vieira. Individualmente é de destacar o aluno Isaac Gonçalves, que se classificou em primeiro lugar na prova de Juvenis Masculinos.

Tanto o Isaac como a equipa de Iniciados Masculinos ficaram apurados para participar no Corta-Mato Nacional que se realizará na Figueira da Foz já nos próximos dias 20 e 21 de Março.

Registe-se ainda o comportamento exemplar demonstrado por todos os alunos participantes, os quais concluíram as suas provas de forma digna e empenhada, tendo demonstrado no decorrer das mesmas uma perseverança que nem a chuva foi capaz de abalar.


Parabéns a todos!

O Grupo de Educação Física



mais fotos, aqui!