Notícias APVM

Ténis de Mesa

Ténis de Mesa

por Prof.POR Anabela Azevedo -
Número de respostas: 0

Desporto Escolar –Ténis de Mesa

Campeonato por equipas- 11 Fevereiro 09

Campeonato individual – 4 Março 09

Sérgio Fialho, Marco Rodrigues, Tomás Malaquias, Ana Beatriz Miranda e

Equipas de Iniciados Femininos, Iniciados Masculinos e Juvenis Masculinos apuradas para os Campeonatos Regionais de Ténis de Mesa!

Decorreu no dia 11 de Fevereiro de 2008, no pavilhão da nossa escola, o apuramento para o Campeonato Regional de Ténis de Mesa por Equipas, nos escalões de Iniciados e Juvenis, masculinos e femininos.

As alunas Beatriz Miranda, Beatriz Silva e Bruna Gigante, em Iniciados femininos e os alunos Sérgio Fialho, Alexandre Leal e Marco Rodrigues, em Iniciados Masculinos, não tiveram oponentes à altura e venceram as respectivas competições, apesar destes últimos serem Infantis B e jogarem num escalão superior.

A surpresa veio no escalão de Juvenis Masculinos, em que os atletas Tomás Malaquias, Ruben Romão e Tiago Franco, (todos do escalão de Iniciados e também a jogar num escalão superior) venceram o respectivo torneio, ganhando o direito a serem a equipa de Juvenis Masculinos em representação da zona Oeste nos Campeonatos Regionais que decorrerão nas Caldas da Rainha, nos dias 17, 18 e 19 de Abril.

No dia 4 de Março, no Pavilhão da Mata, nas Caldas da Rainha, apuraram-se igualmente para o Campeonato Regional Individual os seguintes alunos, com as seguintes classificações:

Ana Beatriz Miranda, 2º - Iniciados Femininos;

Sérgio Fialho, 1º - Iniciados Masculinos;

Marco Rodrigues, 2º - Iniciados Masculinos;

Tomás Malaquias, 3º - Juvenis masculinos.

Parabéns aos atletas da nossa escola!



Clica aqui, para veres as restantes fotos!